Pelo segundo ano consecutivo, a Coester faz parte da diretoria da Câmara Setorial de Válvulas Industriais (CSVI), que integra a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq). O representante da empresa na CSVI, é o gerente comercial Lairton Berger, que vem realizando um ótimo trabalho para auxiliar e fomentar a Indústria Nacional. Mais uma vez, Berger é um dos vice-presidentes, que estarão à frente da Câmara pelo biênio 2022/2024.

"A participação da Coester dentro da CSVI é de suma importância, uma vez que, podemos trocar conhecimentos com o intuito de auxiliar os associados. A Abimaq desenvolve estudos, focados na inteligência de mercado, tem uma relação forte com o Governo, e está sempre ligada nas tendências, nos nutrindo de informações que agregam nossos clientes", conta Berger.

Ainda conforme o vice-presidente da CSVI, a Câmara é uma grande rede que utiliza de ações para apoiar empresas brasileiras, ou aquelas que possuem endereço no País e geram empregos no Brasil. "Atualmente, o setor de saneamento representa 60% da Coester, onde temos uma relação estreita com o mercado otimizando todos processos do segmento", salienta Berger.

Há 85 anos a Abimaq se empenha para impulsionar o crescimento da indústria com foco na inovação tecnológica e na geração de negócios. A estrutura nacional, com escritórios e unidades distribuídas pelo país, possibilita representar cerca de 9 mil empresas de diferentes setores, levando a uma grande capacidade de articulação e influência junto às instituições políticas e econômicas. "Embora exista um escritório da Abimaq em Porto Alegre, a CSVI é localizada junto à sede da Associação, em São Paulo"” explica Berger.

Fabricantes de válvulas

Segundo Berger, a CSVI apoia os principais fabricantes de válvulas nacionais, bem como os de componentes e acessórios ou quaisquer dispositivos que sejam utilizados para acionar uma válvula, com o propósito de controlar fluxos. O setor de válvulas industriais interage com outros diversos segmentos da cadeia industrial, atendendo dentre outros, os setores químicos e petroquímicos, de saneamento, farmacêutico, alimentício e de papel e celulose. "Trabalhamos empenhados e focados para executar esses compromissos e oferecer aos nossos associados, experiência, networking, conhecimento, atendimento personalizado e geração de oportunidades para que eles sejam líderes em seus mercados e apoiem o desenvolvimento da economia brasileira", diz Berger.

Confira nossas Atualidades

Preencha os dados e receba nossas novidades

Faça Seu Orçamento